FAQ

  Compra e pagamento

  Meia-entrada e descontos

  Taxa de conveniência

  Retirada ou entrega de ingressos

  Cancelamento de evento

  Arrependimento / Devolução

  Troca de sessão / Espetáculo / Assentos ou setores

  Acesso: Restrições e proibições

  Locação do Teatro

  Infraestrutura

  Atendimento / Contato

  CANAIS DE VENDA

Onde posso comprar ingressos para shows e espetáculos?

Ingressos podem ser adquiridos nos canais de venda oficiais: pela internet ou telefone, via Ingresso Rápido; na bilheteria do teatro ou demais pontos de vendas físicos. Consulte os horários e endereços dos canais de venda oficiais aqui.

Atenção: compras que não forem realizadas na bilheteria do teatro, estão sujeitas à cobrança de taxa de conveniência.

  INGRESSOS NO DIA DO EVENTO

Posso comprar ingressos no dia do evento?

Sim! É possível comprar no dia do evento, porém a compra estará sujeita à disponibilidade de ingressos no momento. Consulte os horários e endereços dos canais de venda oficiais aqui.

Na aquisição de ingresso por telefone ou internet, via Ingresso Rápido, recomendamos que a compra seja realizada em até 5 (cinco) horas antes do início do espetáculo e a retirada do ingresso no local do espetáculo ou evento em até 1 (uma) hora antes do seu início.

  COMPRA DE INGRESSOS VIA TERCEIROS

É possível que familiares ou amigos comprem ingressos para mim?

Sim, para a compra de ingressos no valor integral, é possível! Para ingressos com descontos ou benefícios de meia-entrada, consulte a bilheteria e verifique quais as condições e documentos exigidos para compra de terceiros. Algumas modalidades de descontos e benefícios exigem a presença do titular para a compra.

  FORMAS DE PAGAMENTO

Quais as formas de pagamento disponíveis?

São aceitos na bilheteria do teatro; pela internet e telefone, via Ingresso Rápido; e demais canais de venda oficiais pagamentos em dinheiro, cartão de crédito, cartão de débito e vale cultura. Cartões de créditos aceitos: Visa, Mastercard, Amex, Diners e Hipercard. Cartões de débito aceitos: Visa Electron e Redeshop. Vale cultura aceitos: Alelo Cultura¹ e Ticket Cultura. Nas compras realizadas pela internet ou telefone, via Ingresso Rápido, existe ainda a opção de pagamento via Paypal.

¹O vale Alelo Cultura não é aceito nas compras pelo telefone ou internet, via Ingresso Rápido.

É possível parcelar no cartão de crédito?

Via de regra, não é possível. Em casos especiais, se houver a condição de parcelamento, ela será divulgada no site.

  SIGILO DE INFORMAÇÕES

Tenho receio de informar meus dados pessoais. Minhas informações estarão seguras?

Seus dados estão seguros, fique tranquilo! As aquisições de ingressos efetuadas online ou por telefone, bem como os dados pessoais exigidos para esta modalidade de compra, são de responsabilidade da Ingresso Rápido, uma das maiores empresas de venda de ingressos do Brasil, reconhecida pela prestação de serviços com seriedade e segurança.

A Ingresso Rápido possui um certificado digital da Certisign, que garante a identidade e que as comunicações da empresa são realizadas de maneira segura e confidencial. Também possui o selo Site Blindado, que assegura que os seus dados estão armazenados em total segurança.

  CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO

Como sei que a compra online foi efetuada? Não recebi confirmação por e-mail, o que faço?

Compras efetuadas pela internet estarão sujeitas à disponibilidade de ingressos e à aprovação da operadora de seu cartão de crédito. Caso você não receba a confirmação da compra do ingresso por e-mail, solicitamos que entre em contato com a Ingresso Rápido pelo telefone 4003-2051.

  NOTA FISCAL

É fornecida nota fiscal na venda de ingresso?

O ingresso é o próprio comprovante fiscal do cliente.

É possível conseguir uma nota fiscal apenas na compra de vários ingressos?

Infelizmente não é possível, pois cada ingresso é o comprovante fiscal do cliente.

  VALE-CULTURA

É aceito vale cultura? Qual?

Sim, aceitamos dois cartões vale cultura: o Alelo Cultura* e o Ticket Cultura.

* O vale Alelo Cultura não é aceito nas compras pelo telefone ou internet, via Ingresso Rápido.
** Podem haver descontos para compra de ingressos com o cartão Alelo Cultura, confira os descontos possíveis na página do evento de seu interesse.

  MEIA-ENTRADA

Quem tem direito à meia-entrada?

O benefício de meia-entrada é concedido aos seguintes públicos:

- Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos)
Conforme a Lei Federal nº 10.741/03 e o Decreto nº 8.537/15 , mediante apresentação de documento de identidade oficial com foto.

- Estudantes

Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), atualizada por Medida Cautelar Provisória concedida pelo STF em 29/12/2015, os estudantes terão direito ao benefício da meia-entrada mediante a apresentação da Carteira de Identificação Estudantil (CIE) no momento da aquisição do ingresso e na portaria ou na entrada do local de realização do evento.

A CIE deverá ser expedida por:
I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:
I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.


Obs.: Para os estudantes que solicitaram a CIE pelo site www.documentodoestudante.com.br e ainda aguardam o recebimento da carteira, será aceito o Documento Provisório, que possui validade de 30 dias. O mesmo deve ser apresentado juntamente a um documento de identidade oficial com foto.

 

- Pessoas com Deficiência e acompanhantes quando necessário
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação do cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da Pessoa com Deficiência ou de documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com os critérios estabelecidos na Lei Complementar nº 142, de 8 de maio de 2013.
No momento de apresentação, esses documentos deverão estar acompanhados de documento de identidade oficial com foto.

- Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos
Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), mediante apresentação da Carteira de Identidade Jovem que será emitida pela Secretaria Nacional de Juventude a partir de 31 de março de 2016, acompanhada de documento de identidade oficial com foto.

- Menores de 21 anos
Conforme a Lei Estadual nº 3.364/00, mediante apresentação de Carteira de Identidade (RG) ou documento com foto válido.

- Professores e profissionais da rede pública municipal de ensino (apenas aqueles que atuam no município do Rio de Janeiro)
Conforme a Lei Municipal nº 3.424 e a Lei Municipal nº 5.844/15, mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

IMPORTANTE:
- Por lei, o benefício da meia-entrada será assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento.

ATENÇÃO:
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro.
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

Não encontrei ingressos disponíveis com o benefício de meia-entrada. O que pode ter acontecido?

O benefício de meia-entrada é assegurado para 40% do total de ingressos disponíveis para cada evento, conforme o Decreto nº 8.537/15.

Estou matriculado em curso que ainda não iniciou e não terá início antes do evento, tenho direito à meia-entrada para estudantes?

Sim, desde que você porte uma Carteira de Identificação Estudantil (CIE) válida, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

 A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

Carteiras emitidas pelas Universidades são aceitas para o benefício da meia-entrada?

Sim, desde que a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) esteja válida e tenha os elementos indispensáveis, você terá direito à meia-entrada para estudantes.

 

 A CIE deverá ser expedida por:

I - Associação Nacional de Pós-Graduandos - ANPG;
II - União Nacional dos Estudantes - UNE;
III - União Brasileira dos Estudantes Secundaristas - Ubes;
IV - entidades estaduais e municipais;
V - Diretórios Centrais dos Estudantes - DCE; e
VI - Centros e Diretórios Acadêmicos, de nível médio e superior.

Os elementos indispensáveis da CIE são:

I - nome completo e data de nascimento do estudante;
II - foto recente do estudante;
III - nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado;
IV - grau de escolaridade; e
V - data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição.

Atestado/Comprovante de matrícula pode ser utilizado para a aquisição de ingressos com benefício de meia-entrada?

Não é possível. Conforme a Lei Geral da Meia-Entrada (Decreto nº 8.537/15, que regulamenta a Lei 12.933/13), apenas a Carteira de Identificação Estudantil (CIE) garante o benefício da meia-entrada para estudantes.

  DESCONTOS

Quais os descontos que podem ser usufruídos no teatro?

Os seguintes descontos são oferecidos, mediante documentos de comprovação:

- Cliente Bradesco
Desconto e guichê exclusivo na bilheteria do teatro para clientes Bradesco e Bradesco Cartões, limitado a compra de até 4 (quatro) ingressos por sessão por titular (estoque limitado de ingressos). mediante pagamento com a utilização do cartão de crédito Bradesco  

- Assinantes O Globo
Mediante a apresentação do cartão VIP, limitado a compra de até 2 (dois) ingressos por sessão, somente para compras em pontos de venda físicos e na bilheteria do teatro (estoque limitado de ingressos).

- Km de Vantagens Ipiranga
Desconto para participantes do programa de fidelidade em qualquer setor para as sessões definidas previamente, somente para compras pela internet, via Ingresso Rápido (estoque limitado de ingressos). Confira o tutorial para adquirir este desconto.

*Consulte a página do evento do seu interesse para mais informações sobre estes e outros descontos concedidos.

Atenção:
- Os descontos não são cumulativos, devendo ao beneficiário optar pelo desconto de sua preferência, mediante a apresentação de documentos que comprovem o direito.
- Os documentos para validação de descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro.
- Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário no momento da compra e retirada dos ingressos ou acesso ao teatro, será exigido o pagamento da diferença de valor dos mesmos.

  DOCUMENTOS EXIGIDOS

Quais os documentos necessários para a compra de ingressos com desconto?

Os documentos para validação de benefícios ou descontos deverão ser apresentados no ato da compra e no dia da sessão adquirida, na portaria do teatro. Nas compras feitas através da internet ou telefone, a apresentação do(s) documento(s) de comprovação será exigida na retirada do ingresso e também no acesso ao teatro. Caso os documentos necessários não sejam apresentados ou não comprovem a condição do beneficiário, será exigido o pagamento da diferença do valor do mesmo.

Para o benefício de meia-entrada, consulte os documentos exigidos por lei. Para os demais descontos, exige-se a apresentação de documento oficial com foto e documentos que comprovem a titularidade em programas de parceiros.

  DESCONTOS PARA GRUPOS

Há descontos na aquisição de ingressos para um grupo de pessoas?

Não há desconto nesta modalidade, mas há muitos outros! Consulte os descontos disponíveis e veja se algum deles aplica-se a você!

  DESCONTO PARA PROFESSORES

Professores têm desconto para espetáculos e shows?

Sim! Professores da rede pública municipal de ensino, têm direito ao benefício de meia-entrada, conforme a Lei Estadual nº 3.424/02 e mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria da Educação do Rio de Janeiro.

Além dos professores, os profissionais da rede pública municipal de ensino também têm direito ao benefício de meia-entrada, conforme a Lei Municipal nº 5.844/15, também mediante apresentação de carteira funcional emitida pela Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro.

Importante: o benefício só é concedido aos professores e profissionais que atuam no município do Rio de Janeiro.

  TAXA DE CONVENIÊNCIA

O que é a taxa de conveniência? Por que ela é cobrada?

A taxa de conveniência é cobrada para garantir a você atendimento em ambiente virtual, por meio de telefone ou em outras localidades e cidades, proporcionando um serviço seguro e prático para compras imediatas de ingressos, além da comodidade de adquirir ingressos sem grandes deslocamentos. Pela internet, por exemplo, é possível comprar em qualquer horário, garantindo assentos tão logo a venda de ingressos é disponibilizada.

Compras realizadas pelos canais de venda oficiais que não sejam a bilheteria do teatro, estão sujeitas à cobrança de taxa de conveniência.

  DEVOLUÇÃO DA TAXA

Há possibilidade de devolução de taxas em caso de desistência da compra?

Infelizmente não é possível a devolução de taxas na ocorrência de desistência, pois o serviço foi realizado, mesmo embora ocorra desistência ou arrependimento da compra.

No caso de cancelamento do evento, a taxa será reembolsada.

  RETIRADA DE INGRESSOS ADQUIRIDOS PELA INGRESSO RÁPIDO

Onde e a partir de quando posso retirar ingressos adquiridos pela internet ou telefone? Quais os horários?

Ingressos poderão ser retirados na bilheteria e demais pontos de retirada após 5 horas da aquisição via internet ou telefone, até o início do espetáculo. Consulte todos os canais de venda oficiais e horários de funcionamento aqui.

Nossa prestadora de serviços para compra de ingressos por telefone ou internet, Ingresso Rápido, disponibiliza em seu site todos os pontos de retiradas de ingresso. Consulte aqui o mais conveniente para você!

Importante: no dia do evento, os ingressos estarão disponíveis para retirada somente na bilheteria do teatro. Antecipe-se para evitar filas!

Quais os documentos devem ser apresentados na hora da retirada dos ingressos?

Ingressos adquiridos pela internet ou telefone deverão ser retirados mediante a apresentação dos seguintes documentos:

- Senha de compra;
- Documento com foto do titular;
- Cartão utilizado na compra;
- Comprovante de meia-entrada ou demais descontos, quando aplicável.

Após a retirada ou recebimento dos ingressos, os mesmos são de responsabilidade do Cliente. Caso sejam perdidos, roubados ou danificados, não será possível solicitar sua reimpressão.

  RETIRADA DE INGRESSOS VIA TERCEIROS

Familiares ou amigos podem retirar ingressos adquiridos pela internet ou telefone por mim? Quais documentos eles devem apresentar?

Sim! Caso você não possa, seus familiares ou pessoas mais próximas podem retirar ingressos por você. Eles precisam apresentar todos os seguintes documentos:

- Senha da compra;
- Cópia do documento de identidade do titular da compra;
- Cópia do cartão de crédito utilizado na compra;
- Carta de autorização feita de próprio punho pelo titular, contendo todos os dados da pessoa autorizada;
- Documento de identidade com foto do autorizado.

  ENTREGA DE INGRESSOS A DOMICÍLIO

Há entrega de ingressos à domicílio?

Sim, contamos com o serviço de entrega à domicílio apenas para as compras realizadas por telefone ou internet, via Ingresso Rápido. No momento da aquisição dos ingressos, escolha esta modalidade de entrega. A compra estará sujeita a taxa de entrega, além da taxa de conveniência, e a disponibilidade do serviço na sua região.

Importante: para os ingressos adquiridos com o benefício de meia-entrada, será solicitada a apresentação de documento de comprovação no acesso ao local.

  PROCEDIMENTO DE REEMBOLSO

Em caso de cancelamento do evento, vou receber meu dinheiro de volta?

Sim! Não se preocupe, cuidaremos do seu reembolso nestes casos. Embora muito raros, podem ocorrer cancelamentos de eventos por motivos alheios à nossa vontade. Todos que adquiriram ingressos serão reembolsados. A divulgação oficial de cancelamentos ocorrerá no site do teatro.

A restituição de valores ocorrerá no canal de venda no qual o ingresso foi adquirido, mediante a devolução do ingresso, no caso de compra em ponto de venda físico.

As compras via telefone ou Internet, serão automaticamente canceladas e solicitado o estorno do valor de ingressos e taxa de conveniência. O estorno na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora/banco emissor, podendo ser creditado na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura.

No caso de compras realizadas em cartão de débito ou dinheiro, o estorno será realizado como depósito em conta corrente informada pelo cliente.

Dúvidas em relação a estornos de eventos cancelados poderão ser feitas diretamente pelo e-mail sac@ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-2051.

  ARREPENDIMENTO / DEVOLUÇÃO

Comprei ingresso, mas me arrependi. Posso solicitar a devolução do ingresso e o estorno do valor?

Sim, tanto para compras realizadas pela internet ou telefone quanto para aquisições em pontos de venda físicos, é possível a devolução do ingresso desde que o arrependimento da compra seja informado em até 7 (sete) dias da data da compra e que seja em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do espetáculo ou evento. Entretanto, o valor do ingresso será estornado descontada a taxa de conveniência.

Se você adquiriu o ingresso pela Ingresso Rápido, entre em contato com a central de atendimento da operadora pelo telefone 4003-1212, solicitando o estorno. No caso de ter comprado em um ponto de venda físico, realize o processo de devolução e estorno no mesmo ponto em que o ingresso foi adquirido.

Dúvidas em relação a estornos poderão ser feitas diretamente pelo e-mail sac@ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-2051.

Qual o prazo para o reembolso de valores em caso de arrependimento?

O estorno na fatura do cartão seguirá as normas de cada operadora e/ou banco emissor, podendo ser creditado na fatura seguinte ou na subsequente, de acordo com a data de fechamento da fatura. No caso de compras realizadas em cartão de débito ou dinheiro, o estorno será realizado como depósito em conta corrente informada pelo cliente.

Dúvidas em relação a estornos poderão ser feitas diretamente pelo e-mail sac@ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003-2051.

  TROCA DE SESSÃO

É possível trocar de sessão ou de espetáculo? Como devo proceder para a troca?

Sim, é possível. A troca dos ingressos deve ser realizada no canal de venda no qual o ingresso foi adquirido, mediante a devolução do ingresso quando o mesmo já estiver em posse do cliente, no prazo de até 7 (sete) dias da data da compra e em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do espetáculo ou evento. Esta ação só pode ser solicitada pelo titular da compra, que deve ter em mãos o ingresso ou a senha da venda caso este ainda não tenha sido retirado, o número do CPF e o cartão de crédito que foi realizada a compra. Para mais informações consultar o serviço de atendimento da Ingresso Rápido (11) 4003-2051, de segunda a sábado das 11h às 19h, e aos feriados das 12h às 18h, ou a Central de ajuda no link: https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br


Importante: vale lembrar que o ingresso para a nova sessão ou espetáculo de interesse estará sujeito à disponibilidade de assentos e aprovação do pagamento.

  TROCA DE ASSENTOS/SETORES

É possível trocar o assento do meu ingresso no dia do show ou espetáculo? Posso mudar de assento/setor durante o evento, em caso de haver lugares livres?

A troca ou mudança de assento/setor é possível somente no prazo de até 7 (sete) dias da data da compra e em até 48 (quarenta e oito) horas antes da data do espetáculo ou evento. 

Esta ação só pode ser solicitada pelo titular da compra, que deve ter em mãos o ingresso ou a senha da venda caso este ainda não tenha sido retirado, o número do CPF e o cartão de crédito que foi realizada a compra.

Para mais informações consultar o serviço de atendimento da Ingresso Rápido (11) 4003-2051, de segunda a sábado das 11h às 19h, e aos feriados das 12h às 18h, ou a Central de ajuda no link: https://sac.ingressorapido.com.br/hc/pt-br

 

Importante: A compra estará sujeita à disponibilidade de assentos, por isso recomendamos certificar-se de que há lugares vagos do seu interesse.

  PROIBIÇÕES

É permitido fotografar ou filmar durante o show ou espetáculo?

A utilização de câmeras, celulares e outros aparelhos de gravação de áudio e vídeo ou de fotografia durante os espetáculos não é permitida, em respeito ao nosso público e artistas. Contamos com a sua compreensão!

É permitido fumar em algum espaço do teatro?

Não. É expressamente proibido fumar nas dependências do teatro.

É permitida a entrada de alimentos e bebidas no Teatro?

Não é permitido acessar o Teatro portando alimentos ou bebidas. Esta condição poderá ser alterada sem prévio aviso, pela administradora do Teatro.

  RESTRIÇÕES

Vou me atrasar para o início do evento. Poderei entrar sem problemas?

Salientamos que não é permitida a entrada após o início do evento, em respeito ao nosso público e artistas. Para sua comodidade, recomendamos que chegue pelo menos 30 (trinta) minutos antes do horário marcado em seu ingresso. Antecipe-se para evitar imprevistos e ter uma experiência ainda mais agradável!

Há alguma restrição em relação a menores de idade no teatro? Existe uma classificação etária para espetáculos e shows?

Sim, todos os espetáculos possuem classificação etária, podendo ser Livre ou com restrição de idade. Além da classificação etária, alguns eventos podem ter restrições expressas quanto ao acesso de menores. Verifique na página de cada evento.

O acesso de crianças e adolescentes com idade igual ou inferior a 12 anos só será permitido na companhia de, pelo menos, um destes (desde que sejam maiores de idades): pai, mãe, responsável, parente ou acompanhante. Adolescentes de 13 anos poderão ingressar desacompanhados, desde que portando documento de autorização assinado pelo pai, mãe ou responsável, e desde que a classificação etária do evento permita.

A partir de 14 anos, qualquer pessoa poderá participar normalmente de shows e espetáculos, desde que a classificação etária dos eventos permita. Consulte a classificação página do espetáculo.

  CRIANÇAS DE COLO

Nos espetáculos infantis, são permitidas crianças no colo?

Em espetáculos onde a classificação etária é Livre, são permitidas crianças no colo, desde que tenham até 24 meses de idade. Pedimos a gentileza de que respeite este limite de idade!

Crianças de colo pagam ingresso normal?

Crianças com até 24 meses incompletos estão isentas de ingresso se assistirem ao espetáculo/show sentadas no colo. Pedimos a gentileza de que respeite este limite de idade!

  LOCAÇÃO

É possível locar o teatro para eventos particulares?

Sim! Você pode realizar o seu evento conosco! Nosso espaço é um dos teatros mais modernos da região e conta ambientes de alto padrão, excelência em comodidade e segurança. Para mais informações sobre locações, entre em contato agora mesmo.

Para quais tipos de eventos o espaço pode ser locado?

Nosso teatro recebe shows e espetáculos de diferentes portes, além de eventos corporativos e sociais. Para mais informações sobre locações, entre em contato.

  ACESSIBILIDADE

O teatro possui acessibilidade para cadeirantes e/ou pessoas com necessidades especiais?

Sim! Nosso teatro está apto e preparado para receber pessoas com necessidades especiais. Consulte o mapa do teatro e verifique os espaços e assentos reservados para PNEs. Em casos muito específicos, pedimos por gentileza para entrar em contato com nosso setor de atendimento.

  ESTACIONAMENTO

Há estacionamento no local do teatro?

O Teatro Bradesco está localizado no Shopping VillageMall que dispõe de estacionamento próprio, pago diretamente ao Shopping.

  GUARDA-VOLUMES

Há guarda-volumes no teatro?

Sim! Você pode deixar seus pertences no guarda-volumes do teatro e retirar na saída do evento.

  SEGURANÇA

E quanto à segurança estrutural do teatro?

Nosso teatro conta com um alto padrão de segurança, em conformidade com todos os requisitos de segurança exigidos, Certificado de PPCI e Álvara de funcionamento. Sua experiência em nossa casa será segura!

  CANAIS DE ATENDIMENTO SAC

Como posso entrar em contato? Quais as formas de contato com o teatro?

Fale com a gente! Você poderá entrar em contato conosco a qualquer momento pelo formulário de contato ou facebook.

Em caso de dúvidas, pedimos por gentileza que verifique se a mesma não é respondida através do nosso FAQ. Será mais rápido para você!

  HORÁRIOS DE ATENDIMENTO SAC

Qual o horário de atendimento e prazo para retorno de dúvidas do SAC?

Se precisar de nós, o horário de atendimento é das 9h30 às 18h, de segunda à sexta, com prazo de retorno de até 48h úteis.

Em caso de dúvidas, pedimos por gentileza que verifique se a mesma não é respondida através do nosso FAQ. Desta forma você tem um retorno mais rápido ainda!

  HORÁRIO DE ATENDIMENTO BILHETERIA

Qual o horário de atendimento da bilheteria do teatro?

O horário de funcionamento da bilheteria do Teatro Bradesco é de terça a domingo, das 13h às 19h.

Para endereços e horários de funcionamento dos demais canais de venda oficiais, consulte aqui.

  ENVIO DE CURRÍCULO

Gostaria de enviar meu currículo para trabalhar no teatro ou prestar serviços para o mesmo.

Será ótimo receber o seu currículo! Você pode enviar seu currículo ou proposta de trabalho diretamente para a área responsável, através do e-mail recrutamento@opuspromocoes.com.br. Aproveite para ver o andamento de vagas abertas aqui.

  SUGESTÃO PARA PROGRAMAÇÃO

Gostaria de sugerir uma atração ou espetáculo para o teatro/auditório.

Você pode enviar sua sugestão e/ou material para o e-mail programacao@opuspromocoes.com.br. É ótimo contar com a sua contribuição!

  FORNECEDORES

Sou fornecedor e gostaria de apresentar meu serviço para vocês.

Você pode enviar seu material e/ou entrar em contato através do e-mail compras@opuspromocoes.com.br, que encaminharemos para o setor responsável. Muito obrigado!