ACONTECEU

RENATO E SEUS BLUE CAPS

23 de novembro de 2018

Renato & Seus Blue Caps apresentam show especial comemorando seis décadas de jovem guarda, MPB e rock n roll!


Em 1959, tudo não passava de brincadeira, os irmãos Barros e seus amigos se reuniam para participar das festas no bairro da Piedade, onde moravam, no Rio de Janeiro.


Desde o início da carreira, até os dias de hoje, Renato Barros e sua trupe nunca pararam de tocar, por este motivo a banda é considerada por muitos pesquisadores como o grupo de rock mais antigo do mundo em atividade, ultrapassando artistas como Rush, Black Sabbath, The Who e, inclusive, os Rolling Stones. Para comemorar a marca de 59 anos de estrada, o grupo está em turnê pelas principais cidades do país, com um show especial. No repertório, grandes clássicos como: “Menina Linda”, “Não Te Esquecerei”, “A Primeira Lágrima”, “Meu Bem Não Me Quer”, “Dona Do Meu Coração”, “Meu Primeiro Amor”, “Playboy”, “Até O Fim”, “Não Me Diga Adeus”, além de uma série de surpresas para não deixar ninguém parado.


Na atual formação do grupo estão: Renato Barros, guitarrista, vocalista e fundador da banda, compositor de vários Hits da MPB com inúmeras regravações até os dias de hoje. Cid Chaves, vocalista e saxofonista, desde 1964 no grupo. Darci Velasco, tecladista, há 26 anos na banda. Amadeu Signorelli, baixista, há 24 anos no grupo e na bateria Gelsinho Morais, filho de Gelson Morais, baterista original da banda.


Venha cantar, dançar e se emocionar com sucessos que marcaram época em uma grande noite em homenagem à Jovem Guarda, a MPB e ao Rock N’ Roll com Renato & Seus Blue Caps!

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/TeatroBradescoRio

/BradescoRio

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 0254/15
CR-00020/18 Nº495008
VALIDADE: 29/01/2019
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.060 PESSOAS
LIMITE DE PÚBLICO: 1.000 PESSOAS