ACONTECEU

MAURICIO MEIRELLES

LEVANDO O CAOS

11 de novembro de 2018

Mauricio Meirelles inicia turnê 2018 pelo Brasil, com seu novo solo LEVANDO O CAOS


Considerado o melhor show de stand up do Brasil em 2016 e 2017, novo espetáculo do humorista reúne piadas inéditas e permanece com o Webbullying

 

“Estou contente com meu novo solo. 2018 será um ano com muito trabalho. Em 2017 foram mais de 100 shows no Brasil e exterior, percorri mais de 70 cidades e me apresentei para mais de 50 mil pessoas no total. Fiz shows em Portugal, Holanda, Inglaterra, Irlanda e EUA. Espero seguir o mesmo caminho com o ‘Levando o Caos’ e fazer com que mais pessoas ainda mais pessoas possam conhecer meu trabalho de perto”, revela Meirelles.

 

O novo show de Mauricio Meirelles segue com o formato consagrado do “Perdendo Amigos”, eleito o melhor espetáculo de stand up no Grande Prêmio Risadaria Smiles do Humor Brasileiro por dois anos consecutivos, em 2016 e 2017.

 

Em 90 minutos de apresentação, Meirelles continua abordando temas mais profundos, de forma madura e sempre bem-humorada, baseado em sua vivência.

 

Seus textos novos falam sobre depressão, feminismo dentro e fora do casamento, formas de criação dos animais domésticos, a gravidez da esposa, preconceitos que todos possuem, entre muitos outros.

 

Depois de apresentar o seu stand up com piadas inéditas, Meirelles comanda, na parte final do espetáculo, os quadros TRAUMAS e WEBBULLYING. O humorista convida corajosos que tenham histórias engraçadas para contar e analisa a melhor delas ao lado de um ícone especial denominado “A Voz da Experiência” - presença escolhida com a ajuda do público. A história vencedora participa do WEBBULLYING, o momento mais esperado do show onde o comediante toma conta do perfil de uma pessoa nas redes sociais (Facebook, Whatsapp, etc...) passando a interagir com outras pessoas como se fosse o titular da conta.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/TeatroBradescoRio

/BradescoRio

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 0254/15
CR-00020/18 Nº495008
VALIDADE: 29/01/2019
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.060 PESSOAS
LIMITE DE PÚBLICO: 1.000 PESSOAS