ACONTECEU

FABIO RABIN

02 de novembro de 2018

Em 2018 completam 10 anos desde que Fábio Rabin subiu ao palco pela primeira vez.
Formado em Relações Internacionais pela FAAP e em Teatro pelo Indac Rabin começou a carreira fazendo shows nos bares de São Paulo.


Um ano depois formou ao lado de grandes comediantes o Comédia ao Vivo. Grupo que está a 9 anos em cartaz no mesmo Teatro Renaissance SP e já contou em seu elenco fixo com estrelas como Danilo Gentili, Dani Calabresa, Marcio Ribeiro (fundadores e idealizadores) e Marcelo Adnet.
Em 2008: Rabin integrou o Programa Pânico na TV e Pânico na rádio com os quadros “Na Madruga” e “Beijo na Boca ou Tapa na Cara”.


- Em 2009: entrou na MTV com o programa “Furfles MTV”.
- De 2010 a 2013: fez parte do elenco do “Comédia MTV” extinto sucesso da MTV vencedor de dois prêmios APCA de Programas de Humor.
- Em 2011 lançou seu primeiro DVD: “SEM NOÇÃO - Live in Floripa” pela SONY.
- Em 2012 e 2013: Participou da premiação do VMB.
- Em 2014: Rabin estrelou no Telefilme “ Mandrake” para a HBO.
- Na sequência saiu em sua 1ª turnê internacional, atravessando o mundo e levando o riso ao Japão.
- Em 2015: Gravou o seu 2º especial de comédia “QUEIMANDO O FILME” e saiu em sua 2ª turnê internacional, desta vez em solo americano, passando por Los Angeles, San Diego, Santa Barbara e San Francisco.
Neste mesmo ano Fabio Rabin foi convidado por JÔ SOARES a protagonizar a peça teatral “Atreva-se” de sua direção.
Também estreou como protagonista e roteirista em sua primeira produção; “Longa Metragem” transmitido pelo canal TBS.
- Em 2016: Retornou ao elenco do Pânico na TV, transmitido pela Band e ao mesmo tempo com programa Pânico na rádio Jovem Pan. Na TV realizou várias matérias internacionais com Daniel Zukerman e coberturas com diversos personagens.
2017, Fábio Rabin entrou em turnê com seu novo solo “Tô Viajando” pelo Brasil. Também voltou a fazer vídeos semanais para o seu canal do Youtube e Facebook. Com seu humor ácido tendo como principal alvo a situação política brasileira, o que fez seu público triplicar em todas as redes sociais.
- Em junho de 2017: Fabio se desligou do Pânico na Band e na Rádio, devido a grande demanda de shows e eventos. Incluindo a sua 3ª turnê internacional; Desta vez o espetáculo “Tô Viajando” passou por 3 apresentações em Toronto - Canadá (agosto).
- Em 2018: o comediante entrou em cartaz em nova temporada com seu solo na cidade São Paulo e realizou sua 4ª turnê internacional, passando por Amsterdam, Dublin e Londres e gravando sua web série de viagens, o Stand Up Tri que está disponível em seu canal no youtube.
Além disso, Fabio Rabin acaba de receber o Grande Prêmio Smiles Risadaria de Humor como Melhor Show de Stand Up Comedy de 2018 com seu solo “Tô Viajando".

Show este que está atualmente em cartaz em São Paulo e permanece com a agenda repleta de shows por várias cidades do Brasil.

AGENDA

NEWSLETTER

Cadastre-se para receber nossa newsletter e participar de promoções.

NOME:

EMAIL:

REDES SOCIAIS

/TeatroBradescoRio

/BradescoRio

ALVARÁ

ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO Nº 0254/15
CR-00020/18 Nº495008
VALIDADE: 29/01/2019
CAPACIDADE MÁXIMA: 1.060 PESSOAS
LIMITE DE PÚBLICO: 1.000 PESSOAS